terça-feira, 15 de agosto de 2017

PASSEIO SOLIDÁRIO - TURQUEL

Boas companheiros/as do pedal

Domingo - 13 Agosto 2017

Eu, mais dois amigos aceitámos o convite de ir a Turquel - Alcobaça, a um passeio solidário.

No inicio não sabíamos ao que íamos, qual a Causa do passeio. Julgámos que tivesse a ver com o Clube de Hóquei da região, mas depois ficámos a saber a verdadeira razão. 

tudo pronto, siga para Turquel
-

O caminho para lá, até foi rápido, talvez uma hora de viagem - A1, saída de Aveiras, depois seguir na N1/IC2 lá da zona até Turquel, é num instante.

Quando lá chegámos só havia uma pessoa com bicicleta "Anabela", deu logo para ver que o resto do pessoal era da zona.

Lá fomos comer algo ao bar do pavilhão do Hóquei Clube de Turquel, onde o pessoal do Btt se encontra, e aos poucos foi-se recompondo o ambiente.

A nossa anfitriã "Carla Lourenço", chegou e cumprimentou-nos ainda no Bar, depois fomos para junto do carro, e logo nos introduzimos no ambiente que se estava a viver.


MarcoSobre
-
Carla com a Sónia
-

Minutos depois, lá se deu um pequeno briefing do passeio, e a sua respectiva partida. 
-

Havia duas distâncias do passeio de btt - 35 & 55 km, e uma corrida, em prol do movimento. 

Bem, a partida do pessoal dos 55 km, levavam lume, tudo assapar. Pouco depois a nossa partida, mais num modo de passeio = cruzeiro.

-
-

No passado dia 23 de Julho, houve Maratona em Turquel, aproveitaram os dois troços para o Passeio Solidário. Ainda havia marcas no chão, e fitas balizadoras, e assim os cerra-filas iam limpando as fitas deixadas.

-
-

Como não conheço a zona e fiquei apaixonado pelos trilhos que fizemos, são muito parecidos aos da Maratona dos Superfresco, em Assentis, zona que tão bem conheço.

Adoro este tipo de terreno, pedra embutida no chão, a terra laranja, não fosse eu todo Laranja, eh eh eh eh

Percurso bastante rolante, alguma subida, boas descidas, como era um passeio, e ainda bem, estou em baixo de forma, mais redonda, também é forma.

No inicio fui na roda do Marco e depois no da Sónia, sou mesmo maluco, estes dois têm energia inesgotável, mais a Sónia, mesmo sem dormir, a Mulher anda que se farta.

-
-
A fotografa de serviço 
- MUITO OBRIGADO PELAS FOTOS-
-
O pessoal da organização 5*
-
SObRE.PT
-
Baganha da Zona, Lol
-
 ESTICA lá da zona
-
 Sónia in action
 -
Parte da diversão
-

No final houve um come e bebes, e muito convívio. O mais importante é que podemos ajudar e contribuir para uma causa tão Nobre. Espero que o Jorge recupere o mais rápido possível.

-
O "* ESTICA" tem concorrência em Turquel
-
À amizade e aos Novos Amigos
-

"Nota * - Quem é o ESTICA?

É um ciclista sessentenário, é porta estandarte do Grupo Cicloturismo Vitória Clube de Lisboa, e que é reconhecido pelo seu estilo inconfundível e único, de usar uma fita vermelha presa no capacete."

Ei-lo
-

Adorei conhecer-vos, mesmo. A distância não é muita, e pelo menos uma ou duas vezes por mês, deve dar para lá ir. Pessoal super hospitaleiro, uma pessoa assim até se sente em casa. 

Eu senti-me e a Sónia, só dizia, quero cá voltar, o Marco a mesma coisa. 

Uma coisa é certa, quero uma Jersey deles
-

BEM HAJAM
-

FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA