terça-feira, 1 de agosto de 2017

LISONJEADO

Boas companheiros/as do pedal

Ontem no trabalho, fui abordado por um senhor a pedir informações de estacionamento de uma moto. Até aí tudo bem.

O insólito aconteceu. Chamo-lhe insólito, porque não é todos os dias que te dizem o que Ele, o mesmo senhor da moto me disse.

Após ter estacionado a moto, começou a olhar para o meu cartão a ver o meu nome. Achei estranho, mas depois veio o que não estava à espera.

Ele vira-se e diz, que queria ter a certeza que era mesmo eu.

E que só faltava pedir-me um autógrafo. Ainda sem saber o porquê daquilo tudo.

Ele responde que segue as minhas viagens no fórumbtt, no blogue, nas páginas do Facebook. Há melhor? Fiquei sem jeito.

Eu apenas faço o que gosto e nunca fiquei à espera que me digam tais coisas, como servir de inspiração.

Muito bom.

Fiquei lisonjeado

Obrigado PSampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA