domingo, 26 de março de 2017

TREINO DUPLO

Boas companheiros/as do pedal

Pois é, continuo com os treinos no gym e fora dele "corrida". 

Infelizmente o tempo é escasso. E por isso tenho adaptado o gym aos meus treinos. 

Aqui faço tudo que seja aulas colectivas, ontem foram duas horas seguidas de carga intensa. Era mesmo preciso e é para continuar.

Primeiro foram 60m de spinning com instrutor JP, que moca e muito exigente.

Super bem disposto, o meu favorito até agora.

Depois era para ir tomar banho e ir-me embora. O mesmo instrutor do spinning ia dar outra aula, mas de Body Pump, fiquei curioso,este convidou todos da aula de spinning, e aceitei o seu convite.

Penso que mais de metade da aula era pessoal do spinning. Levei tanta porrada. Tinha saudades, sério que tinha e é para continuar.

Foram apenas 120 m de intensidade. 

Pura intensidade. 

Tudo que me ponho é sempre para dar o litro. 

No spinning parecia uma cascata. 

No Body Pump uma Catarata. 

Eh Eh eh

Hoje o tempo lixou a minha volta. Ia a Monsanto pôr em prática a minha evolução do spinning. 

E treinar com uma amiga. Dá-lhe que se farta. É destemida.

Bem...
Bom domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA