quarta-feira, 22 de março de 2017

SESSENTA MINUTOS

Boas companheiros/as do pedal

Como tinha dito ontem no fecho da crónica. Ia pra a aula de 60m. É pá, estou a ficar viciado naquelas máquinas.

Até incentivos temos.  Tentem imaginar o que vejo. À minha frente está o instrutor. Muito porreiro. Sempre a puxar pelo pessoal. E há imagens projectadas nas costas dele.

Com imagens que gostamos. Pelos eu. Pois, sou o único que vai pra lá com calções e Jersey de Btt ou ciclismo. O instrutor também, mas esse não conta.

Já há alguns utilizadores com os sapatos de encaixe.

E o incentivo são provas de Cross Country recentes e algumas mais antigas. Não é bem a minha praia, porque é competição. É a minha onda.

Puxa imenso.

E mais para o fim, algo que adoraria fazer Titan Desert. Há melhor incentivo? Pra mim não... Lol

Quando acabou a aula, queria mais!

Ansioso pelas aulas de sprint. Será sempre a esgalhar, quase que levanto vôo. A máquina abana toda. Bruto. Talvez. Eu faço o meu. Sempre a dar o litro.

Bem,  amanhã vou fazer outras aulas para a ajuda ao abate do que há a mais em mim. Duas aulas numa manhã. 

Há que dar carga ao corpo.

Grande abraço... 

Depois conto-vos como foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA