sexta-feira, 31 de março de 2017

PEGASO

Boas companheiros/as do pedal

Desde que comecei a treinar no ginásio, e por coincidência comecei a trabalhar noutro posto. O tempo tem sido escasso para andar.

Então os treinos têm sido mais no ginásio do que andar de bicicleta. Ontem, foi uma excepção. 

Fui ao gym logo de manhã, ya manhã, às 07h15 estava a ter a primeira aula de Body Pump, só 30 minutos, e logo a seguir de Body Attack, esqueçam lá isso, em termos de sincronização, sou um ZERO. Trocava-me todo.

A excepção que falo, é que fui finalmente andar, Aleluia 

Saí do ginásio, fui a casa trocar de roupa e ter com os Cavaleiros Marco e Fernando, a um café nos Olivais. Ainda deu para beber um coffe, e comer algo, não devia dizer, comi um rissol de camarão, como estou em dieta, fritos são proibidos, devem saber isso, né

Isto eram umas 09h40, e só começámos a volta perto das 11 horas. Nem sabia para onde ia, estava expectante, mais com a minha evolução no Spinning.

Queria ver como é que me dava após os treinos que fiz. Bem, para vos ser sincero, ADOREI. Antes de iniciar este tipo de treino, o meu andamento era outro e subia de maneira diferente. 

Senti que ganhei mais resistência e em certas subidas, faço de maneira diferente.

"Antes numa subida de alcatrão, quando começava a ficar cansado, reduzia e continuava sentado a pedalar. Agora não, ficando cansado, ponho carga e pedalo em pé. Tal e qual como faço nas aulas de Spinning. "

Estou viciado, só para verem o vicio. Hoje dia 01.Abril.2017, estou de noite, e ao sair do serviço vou fazer umas aulas de carga, com Spinning e Body Pump, ambas com 60 minutos.

É para acordar...

Vai doer, faz parte, eh eh eh eh eh eh

Voltando ao Passeio

Saímos do Café e fomos para a Gare do Oriente, ainda faltava uma pessoa, o Pedro, este atrasou-se e por isso é que começámos a volta tão tarde.

Bem, falar em volta, o Fernando é que era o guia, tinha um track, que tinha feito com outros amigos do pedal, daí o titulo da crónica, foi o Amigo Pegaso um dos autores desta volta. Em modo de agradecimento pelo track. 

Posso dizer-vos que adorei. 

Já com o Pedro, saímos da Gare em direcção a Unhos, depois apanhámos parte do Caminho do Tejo para Fátima e Santiago de Compostela, ainda nos cruzámos com dois peregrinos, um e uma, ela ia para Santiago, ainda falei com ela, Ele só lhe desejámos Bom Caminho, ia lanchado com os bastões em marcha acelerada, daí não termos parado.
-

-
-
 -
Todos Queimadinhos
-
-
 -
Peregrina "Santiago de Compostela"
-
 -
Mais um momento de Diversão
 -
Portagens da A1, em Alverca
-
Descida era perigosa, mais vale prevenir
-
Estamos perdidos, mesmo com GPS, 
Acontece, basta uma distracção
 -
Mini parede
 -
Que Vista
 -
Bela Parede
 -
No topo
 -
Cansaço instalava-se
 -
Brutal a vista
 -
Pedro
 -
Fernando
-
 Marco
-
Eu - Ricardo
 Ali vai o Marco, com a Gorda
 -
 -
Cambada de Meninos, vêm todos a pé
 -
Já perto de Bucelas
-
 -
 -
Já em Bucelas
Lunch Time
 -
As Burras
 -
Laranjinha
 -
Esfomeados
 -
Tattoo
 -
Já no fim, perto de Unhos
-

Fiquei super contente com a minha evolução, não foram muitos quilómetros, mas os poucos que foram, já deu para ter uma noção da evolução dos meus treinos no ginásio, não só no Spinning, em todas as aulas que tenho ido, como o Body Pump, Body Attack, apesar de só ter sido uma, Cx Worx, bem esta é tão exigente.

Resumo do Passeio
-
Passeio do Pegaso
Muito porreiro

Bom fim de semana 
Se possível, cheio de pedaladas

Grande ABRAÇO






Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA