sábado, 24 de dezembro de 2016

DESMOTIVADO

Boas companheiros/as do pedal

Em modo de desabafo.

A minha vida ultimamente anda de pernas pro ar. Ando desmotivado, sem ânimo nenhum, meio perdido em pensamentos.

Este blogue é muito mais que um diário de bordo das minhas aventuras.

Como trabalho por turnos, nem sempre há disponibilidade pra puder andar. Desde que fiz a Via Algarviana, nunca mais fiz aqueles passeios do dia todo. Que saudades!

Nem todos têm disponibilidade que tenho. Para andar sozinho, vou a Monsanto e venho. Não é a mesma coisa. 

Tenho imensas saudades da Vida que tinha.

Preciso desse ânimo, da motivação que está escondida algures dentro de mim.

Hoje fui à Loja onde vou sempre, ia buscar a minha Laranjinha. Como António "o dono" da loja me tinha dito que estavam abertos até às 13h, nem fui à página da loja no Facebook ver se estariam ou não abertos.

Cheguei lá e dei com o nariz na grade, como ainda não eram 10h, fui ao café do lado beber um cafezinho e pôr a conversa em dia.

Entretanto olho para as horas, e fui ao face. Pois, era de prever Fechados...
Ups

Voltar pra casa novamente de comboio.

E agora nem sei quando é que dará para a ir buscar. Veremos pra próxima semana.

Até lá vou-me contentar com a corrida. Não é bem a minha praia, mas vou-me desenrascar assim.

Preciso de pôr as ideias no lugar. E de perder peso. Porque em 2017 vem a GR33.

E tenho de estar em forma. 😊
Eu sei que redondo é uma forma.😁😂

Quero ficar um pouco mais elegante do que já sou. Modéstia à parte.

Desejo-vos um Feliz e Santo Natal
🍻🍹🍰⛄🌃🎄🎁🎂

Divirtam-se

Grande abraço e beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA