segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PISSED OFF


Boas companheiros/as do pedal

Bem, estava ansioso com a minha volta ao Forte de Alqueidão. 

Tinha acabado de Acordar - Alienado 

Acordei cedo, e pus-me à estrada. Fui até Sacávem e depois em direcção a Unhos, mas não quis ir por estrada. Como no passado passeio dos Maníacos, o Almeida foi pelo trilho dos Carrapatos, e última vez que lá passei, estava intransitável. Desta vez, optei por ir por lá e realmente estava muito melhor.

Era tudo meu, e das Garças que por ali esvoaçavam 

Ainda estava meio a dormir 

Há ali um trilho para o Carlos Marques Explorar 

Ups desfocado 

Limpinho 
Lá atrás

Passado uns bons metros, comecei a sentir a roda presa, parei e não fazia a menor ideia do que teria sido.

Continuei andar e vi que realmente já não dava para continuar... Fiquei PISSED OFF, nem queria acreditar, uma manhã espectacular e tinha sido traído pela minha própria máquina.

 Como estava a corrente, toda torcida
PISSED OFF

- CONCLUSÃO -
 É O CEPO, MUITA SUJIDADE E ESFERAS MARADAS... 
ESPERO QUE SEJA SÓ ISSO... FOI MUITO MAIS QUE ISSO

CEPO PARTIDO :(

The End
PISSED OFF

A SOLUÇÃO ESTÁ AQUI
RETIRAR O MIOLO E PÔR NO OUTRO CUBO :)

FIN





1 comentário:

  1. Hooo Castanhinha...compra uma moto. Sai mais barato. Hehehe. Abc do Carvalho.

    ResponderEliminar

PESQUISA