quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A-Gosto

Boas companheiros do pedal

Hoje peguei na bicicleta, depois de ter ido ao talho, e à padaria. No inicio da volta fui a Sacavém dar uma limpeza à bicicleta. Lavadinha a menina, fui andar sem destino... ...passei pela Expo, e fui até Belém sempre junto ao Rio.

Passei para o outro lado da marginal, junto ao museu da electricidade. Quando cheguei ao outro lado, parei um pouco, comi uma barrinha energética, e à minha frente tinha a primeira subida da volta de A-gosto, a calçada da Ajuda. Custou, mas soube bem no final... como sempre


Já no fim. Ufa, o que custou!!!

Ao concluir este interminável declive, cheguei à Mata de Monsanto, para um Puro Btt. Sempre a rasgar, e bem. Diverti à brava, era tudo meu, não havia ninguém, nem mesmo a correr. Parecia o meu quintal privado, era bom! eh eh eh

Bonita a paisagem

Também quero aparecer, eh eh eh 

Depois, lá fui eu andar mais um pouco, e nova paragem. Anfiteatro Keil do Amaral, e para não variar, mais uma  foto. 

cada ficava mais convencido, que aquilo tudo era meu... 

Deve ter sido a primeira vez, que andei em Monsanto e não se via absolutamente ninguém. Eh eh eh, temos pena. Depois, fui até ao caminho que Os Metralhas Btt arranjaram, e segui para a ponte pedonal, para a sede do Metralhas no Lumiar, fui lá buscar uns pedais M530 - Iguaizinhos a estes;

Acabaram-se as dores nos pés

E esta hein?

Fica aqui o Track 
Cliquem = A-Gosto




Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA