domingo, 30 de junho de 2013

Estreia da Jersey

Boas companheiros do pedal

Depois de uma noite cansativa a trabalhar, estava ansioso de estrear a minha grande criação, a Jersey - Cavaleiros do Pedal.

Para ser sincero, estava um pouco preocupado com o facto da Jersey ser preta. Com o calor não combina muito, mas fiquei surpreso pela positiva, é fresca e não me chateou nada. 

O local combinado era Monsanto, às 08h30 e la fui eu, nem sequer fui a casa. Trouxe logo as coisas para o trabalho. Mal que saí, foi só trocar roupa e siga.

Fui devagar, não havia ninguém na Rua, era tudo meu. Fiz o percurso habitual até ao Fonte Nova, e lá estava o meu companheiro, que também estava ansioso para estrear a sua Jersey CDP. Já estávamos prontos e a rigor. Metemo-nos a caminho, primeiro obstáculo, Ponte pedonal de acesso à Mata.

O meu motor já estava quentinho. O único problema era que não tinha dormido nadinha, ossos do ofício, mas o gosto do btt é superior e ajudou a despertar. Andámos pelos locais habituais. Cruzámo-nos com os amigos do Pedal - FidalByke, e com tantos outros.

Passámos pelo trilho que foi limpo pelos Metralhas Btt, há que falar e mencionar estes grandes atos em prol do btt. Nunca é demais agradecer.

Continuando o passeio, voltámos para os lados de Caselas. Há lá um single muito louco, que quando acaba, vai dar a uma enorme parede. Afinal, andámos sempre no trilho errado e finalmente acertámos, antes de começar a subir a parede, é mesmo ao lado, o trilho está escondido por uns arbustos, mas está lá.

Um belo desafio para a próxima vez que lá passe.

Not happy - dei mais uma queda, lógico que ninguém gosta de cair, mas destas eu não me importo. Estava a subir um single, em Caselas, e faltou-me tracção e ao tirar os pés dos pedais, perdi o equilíbrio e tombei para a esquerda, faltou-me chão e pumba, caí pela pequena ravina que ali há! Nada de mais, uns pequenos arranhões. Faz parte.

Fizemos mais uns trilhos e fomos embora.

Despedi-me do Manel e fiz-me à ciclovia até casa, foi rápido. Uma manhã muito bem passada. Quando cheguei a casa para dormir, foi tiro e queda, adormeci logo. Um óptimo método para fazer quando estiver a fazer noites.

Que ar de parolo
Prefiro ser o fotografo


Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA