quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tá Quase & Futura travessia

Boas,
Está a chegar o Grande dia!

Como vai ser a minha primeira viagem em terras lusas, estou um pouco ansioso. É verdade que já fiz uma a partir do Porto, mas terminei em Espanha - Finisterra (Galiza). Estou a referir-me a começar e acabar cá.

Uma coisa é ir e passar por algumas localidades de carro, outra é ir em plena autonomia e de bicicleta.
Estava aqui a falar para os meus botões, que devia de programar alguns locais de paragem. Mas numa viagem destas, existem imprevistos, infelizmente eles acabam por aparecer.

Portanto, tenho de fazer uma revisão à máquina e não esquecer de nada, para não ficar pendurado no caminho. Eu ou os meus companheiros de viagem. Andei durantes uns dias com a mochila nas costas mas não me adaptei e sendo assim vou levar os meus queridos alforges, que me dão tanto conforto.

E também não gosto de andar com o bidon na bike. Posso ir um pouco mais pesado, mas no meu ver vou um pouco mais confortável que os meus companheiros. Ainda estamos no dia 3 e eu já ando a pensar no dia 20 Maio.

Infelizmente são só 3 dias a pedalar. A próxima viagem cá em Portugal, vai ter um cheirinho especial, não sei quando a vou fazer, mas sei perfeitamente o que quero fazer. (Via Algarviana - Lisboa. Tempo total de viagem - 6 a 7 dias).

E esta viagem vai servir de treino para a próxima. Se arranjar companhia ainda a faço depois de fazer o Caminho Francês de Santiago, este sim é prioritário. Como tinha dito noutras crónicas, nem que tenha em ir sozinho, eu vou fazê-lo!
 ---

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA