quinta-feira, 2 de maio de 2013

2 trilhos with Metralhas

Boas companheiros do pedal!

Neste último domingo, juntamo-nos aos - Os Metralhas Btt para mais uma manhã muito bem passada.

Ponto de encontro, parque de estacionamento adjacente ao Loures Shopping. 

Aos poucos o local foi-se enchendo de laranjinhas mecânicas. Só faltava mesmo o Sr presidente.Tudo a postos e lá fomos nós, para mais um passeio. Dos infiltrados, haviam 3 cavaleiros do pedal, eu - Ricast, o Ângelo e o Manel.

A primeira parede que fizemos, nem foi muito dura, o grupo também era bem composto e para não quebrar abordagem à subida foi mais Soft. Também havia um factor que nunca ajuda e principalmente se estiver contra nós, o vento! Mas em algumas ocasiões é nos favorável, graças a ele, evitamos uma enorme parede, não pela sua inclinação mas sim pela sua extensão.

Pouco depois, fizemos o primeiro de muitos singles, engraçado. Eh eh, depois toca a subir, nada que já não se esteja habituado. A boa disposição reinava no grupo, havia de tudo, lógico que os Metralhas estavam em maioria mas para além de nós - CDP, também estão bem representados os Quebra Pedais. O que interessa é que todos se divertiram.

Fizemos trilhos que já conhecia, incluído uma descida muito louca que vai dar a Bucelas, penso que é o trilho número 1 deste passeio. No final desta, ficámos todos à espera uns dos outros. Prosseguimos com o passeio e o que nos esperava, mais umas subidas. 

E lá fomos nós, estávamos animados, o tempo estava bom, o e os trilhos no seu melhor. Cruzámo-nos com um passeio de TT, o que fez atrasar um pouco o grupo. 

"Sendo esta crónica minha, quero dizer que senti-me bastante bem. É lógico que o motor custa um pouco aquecer mas depois venham elas.

Acho que subi bem e a descer, continuo com um defeito, há quem diga assim - LARGA OS TRAVÕES, imaginem só quem diz isto? Claro que sim, o Manelito, só podia!"

Pouco depois iniciamos o trilho número 2. Muito bom, foi ALTAMENTE é assim que classifico este passeio. Neste passeio também, eu e o Manel fomos Metralhas. Cavaleiro do pedal, serei-o sempre, está-me no sangue. 

Mas os grupos que nos sentimos bem, também fazem parte de nós, como Os Metralhas Btt. Como alguém costuma dizer, ESPATÁCULO!

Desfrutem

Não estão por ordem, é um pequeno cocktail do que se passou  

--Abri o apetite--


Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA