sábado, 9 de março de 2013

UrbanTrack

Boas companheiros do pedal
Hoje fizemos uma voltinha diferente do habitual! Digo isto porquê?
 
Porque fizemos muito mais alcatrão e fomos visitar a Sé, Castelo, e o miradouro da igreja da Graça, com uma vista deslumbrante sobre Lisboa. Saímos de moscavide como sempre, mas hoje fomos à sede dos Metralhas Btt, fazer uma pequena visita ao Sr Presidente.
 
Prosseguindo com o passeio, seguimos por dentro do Lumiar até à Igreja da Luz, e aí foi só descer até à ponte pedonal que passa por cima da radial de Benfica. Andamos um pouco nos trilhos a maior parte deles cheios de lama, mas dava para evitar o maior. Depois descemos até Caselas, e fomos aos pastéis de Belém.
 
Tirada a foto dá praxe, continuamos para a próxima paragem que seria a praça do comércio e depois tivemos umas subidas até à Graça. Em caminho do terreiro do paço, cruzamo-nos com alguns amigos do pedal. A subida até à Graça foi feita com algumas paragens mas apenas para recordação.
 
O fotografo de serviço estava imparável. O Ângelo tirou algumas fotos, e como o tempo estava a escassear, tivemos de regressar e terminamos o passeio com +/- 40km e 700 de acumulado.
 
Não foi mau para um passeio urbano.

Pastéis de Belém

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA