domingo, 24 de março de 2013

Mega "Noturno" Sintra

Boas companheiros do pedal,

Ontem os Cavaleiros do Pedal reuniram-se na repsol da cavaleira para mais um passeio, mas a uma hora um pouco fora do comum.

16h30 - Hora combinada e hora real = 16h40. Ao fim ao cabo saímos às 17h. A maior estupidez que fiz, combinei esta volta e deixei as luzes em casa. Pensava que era uma pequena volta até ao escurecer, mas ainda com luz para o regresso, e realmente foi o que aconteceu, mas a do Manel.

Mais uma vez fiquei desiludido com a Movefree. Recordam-se de eu me estar a queixar das folgas junto ao amortecedor? Pois a do amortecedor voltou, quer dizer que devem ter preenchido a pequena folga, em vez de colocarem um novo casquilho. Cada vez ando mais desiludido com o serviço deles.

Continuando o passeio, saímos da dita estação de serviço e fizemos um pouco de estrada em direcção ao palácio de Monserrate, algures no caminho entramos em trilho. Eh eh, foi sempre a subir, também ali só há uma alternativa, subir subir e subir. Ressenti imenso a falta dos pratos rotor, e com a folga no amortecedor também não ajudou!

Fomos à Peninha e à Pedra Amarela, não chegámos ir lá cima, mas foi o suficiente para ficarmos boquiabertos, a paisagem estava fabulosa. Já tinha estado ali imensas vezes, mas nunca como estava ontem, simplesmente lindo. Inventamos um novo single, a descer a peninha. Ficou batizado como o single dos CDP, eh eh

Bem, o Zé estava imparável, vinha munido do hummer Ghost, é um novo modelo de jipe, eh eh, mesmo imparável, quando passar para a bike dele, deixar de saber andar de bicicleta. 

O tempo ia passando e a noite já espreitava. Era mau, só tínhamos um holofote, e por muito culpa minha que não trouxe o meu. Fizemos uns singles muito loucos, ia-me espalhando umas vezes, felizmente foi mesmo só susto.

Mas hei-de fazer este track novamente. Valeu muito a pena termos ido

Deixo-vos umas fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA