quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Volta de Carnaval [OMB]

Boas, companheiros do pedal

Domingo . 10 Fevereiro 2013, hum cedo - Talvez 06h30.

No dia anterior tinha levado um Sr empeno e mesmo assim, o Manel fez o favor de me pedir algo que não queria fazer, mas lá me convenceu a juntar-me a ele e mais uns tantos, para mais um passeio destes simpáticos amigos - Os Metralhas Btt

Nessa noite de sábado deitei-me cedo, foi do empeno maníaco. Quando ouvi o despertador tocar às 06h30, até me doeu o corpo todo, só de pensar que ia me levantar do quentinho, para mais uma manhã de pura diversão, eh eh eh
-
-

Com este passeio, seria o terceiro consecutivo a pedalar. Feitas as contas, no primeiro dia - foi um pequeno passeio a Monsanto, mas foram 46 km. No 2º Dia, o dia do empeno maníaco, foram 72 km, com 1665 acumulado. E este de dia 10, seria uma incógnita.

Janine a Bttista de Ferro
-
Ao sair da cama, senti uma dor na perna esquerda, fiquei um pouco assustado, mas era resultado do esforço excessivo do dia anterior. 

Lá me encontrei com o Zé, e lá fomos os dois para Bucelas. Ao chegar a esta Vila da zona Saloia, encontrámo-nos com o Manel, e com os restantes Metralhas que iam chegando aos poucos. 

A voltinha em si, foi muito agradável. Muitos trilhos que desconhecia por completo. Havia singles para todos os gostos.

O Sr Presidente - JP é um espetáculo, quase todos os caminhos que temos feito nesta zona é tudo da autoria dele, um simples obrigado não chega para agradecer, todos os tracks fornecidos pelo GarminConnect, - GRAXA - eh eh eh eh
-
-

Continuando, passamos por uma zona que tinha uma pequena cascata, que penso que o nome é a Cascata do Boição.

Havemos de fazer esta volta, uma vez que está publicada é só fazer o download e Voilá = Voltinha maravilha 

Resultado deste passeio, 30 km e 900 de acumulado, havia subidas com fartura e eu dei-me bastante bem, pensava que ia estar bem pior, Wrong, eh eh eh

Desculpem a desarrumação das fotos, Cliquem Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA