sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Timber Monsanto

Boas, companheiros do pedal
4feira dia 24 Janeiro
Ontem foi um 24h, não andar de bike mas acordado. Sai do trabalho após de uma noite de 12h e como já tinha combinado uma voltinha com o Nuno,  só era desmarcado se vento estivesse muito forte.

Ele veio ter comigo a Moscavide, encontrámo-nos na estação da CP e seguimos para Belém. Como se devem saber, o caminho é todo plano. Parámos nos pastéis de Belém, reforçámos o estômago. 

Logo a seguir ao reforço fizemos a primeira subida do passeio, subindo o Restelo, até Monsanto, e é aqui que começa a nossa aventura.

Dias antes do passeio, tinha visto as fotos do passeio dos metralhas Btt, em Monsanto, e aquilo estava tudo de pernas para o ar, nada que se parecesse com Sintra, mas devastado.

Nem me tinha lembrado, e quando lá chegámos, vimos algumas árvoresde árvores, do que em cima da bike, como queríamos. no chão, como dava para andar, continuámos. O pior veio depois. Digo-vos que passámos mais tempo a passar por cima e por baixo .

Quando saímos de Monsanto, seguimos caminho pela ciclovia até Moscavide.

Durante o regresso o Nuno caiu duas vezes. Da primeira assustei-me imenso, felizmente ele não se magoou muito.

E da segunda vez, foi um pequeno deslize, ia com alguma velocidade e caiu. Depois regressámos à estação de Moscavide. Uma manhã diferente, com alguma chuva, lama e muitas árvores tombadas. Daí o título desta crónica, era o mais indicado.

Para ver as fotos, clique Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA