segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Monsanto - Os encalhados


Boas, companheiros do Pedal

Domingo - 06Jan2013

07h15 - Hora combinada com o Zé e o Ângelo, saímos os 3 de Moscavide com rumo a Monsanto, onde nos íamos encontrar com mais 3 amigos. Diga-se de passagem, foram uma desilusão, pelo menos dois deles.

Ao chegar a Benfica, encontramo-nos com o Beto que mais tarde, talvez uma hora da sua chegada, foi-se embora, motivo do qual desconheço. whatever

Entretanto fomos fazer tempo para o Mato, enquanto os outros dois não chegavam (João e Nuno G). No regresso à ponte pedonal, o Ângelo detectou uma avaria no pedaleiro, o que obrigou a ir para casa mais cedo :(

Quando retomámos o passeio, éramos 5, mas com a chegada do DUO - Spínola e Sr N que andavam a treinar para o próximo fim-de-semana, queriam um andamento mais rápido e técnico. (Maratona GPS Arruda-Montejunto)

Quando fomos ter com o Spínola e o Sr N, o Beto se foi embora. Fiquei um pouco aborrecido, é por estas e outras razões que costumam acontecer, que deixo de ter vontade de andar. 

Pela 3ª vez retomámos o passeio.

Andámos um bom bocado com o DUO - Spínola e Sr N. Fizemos parte do track MegaMonsanto, e já em Caselas, depois de andar nuns singles muito engraçados, e da Mega subida que rebenta com qualquer um, digamos depois de fazer as partes mais difíceis. 

Entretanto o outro Duo - João e Nuno G, decidiram de ir andar para outro lado. (No meu entender, ficaram  fartos de mato)

Se querem combinar muito bem, vamos andar. Se é para andar, vamos andar...


Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA