quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

1º Passeio de 2013

Boas companheiros do pedal, espero que tenham entrado bem neste novo ano.

Eu entrei, e foi uma noite bem divertida.

O pior é que cheguei a casa às 05h e às 08h45 já estava atrasado para a primeira volta de 2013. Custou tanto sair da cama, e tive muita sorte, digo isto porquê! Porque a minha boleia tinha o telemóvel desligado, e ao ligar ao Ângelo, este ofereceu-se para me vir buscar, aceitei de imediato.

Ao chegar ao ponto de encontro, lá estava o pessoal que aceitou o convite de passar a 1ª manhã do ano andar de bicicleta. O track escolhido foi a voltinha da igreja dos Metralhas Btt. (A que começa a subir no correio-mor)

Lá fomos nós, seguimos a marca do trajeto no GPS. No início custou um pouco, era sempre a subir e ainda estava frio. Depois de aquecer, lá fiz o resto mais à vontade.

Desta vez, fui eu o fotógrafo de serviço.

O pessoal estava animado, o São Pedro também foi nosso amigo e proporcionou-nos uma bela manhã.

Ao quilómetros 27, a marca do track acabou e tivemos de seguir caminho pela estrada, já era um pouco tarde quando regressamos. Em nome de todos que foram andar, tenho a certeza que valeu a pena o passeio, e com desejo de repetir mas com o track completo. 

Para ver onde andamos, basta ir ao campo aqui ao lado direito, onde diz TRACKS.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ThE eNd

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA