sábado, 29 de dezembro de 2012

Bela longa 101

Boas companheiros do pedal

Esta quinta-feira passada fui andar para a Serra de Sintra. Combinei com o Manel às 09 horas, mas infelizmente atrasei-me 30m. 

Mesmo com este atraso ainda conseguimos andar na bela Serra de Sintra e desfrutar das belas paisagens envolventes. 
 
 
 
 
  
Se morasse ali próximo, passava a vida andar de bike. Fizesse chuva ou sol ou até mesmo que nevasse. Aquilo é um mundo, não me importo nada de fazer à  vontade 64km só para ir e vir, depois o resto faz-se no mato. É tal o gosto pelo desporto.

A volta no total, de minha casa à Serra e voltar foram 93 km, mas queria fazer os 100, então ainda fui ao Parque das Nações para completar o meu objetivo, quando cheguei a casa, tinha 101,94km.

Fiquei muito contente, senti-me bem durante o passeio todo. No dia anterior fui à movefree e eles lá, ajustaram-me à medida da bike e digo-vos uma coisa, ficou a 100%. 

Nos últimos treinos que fiz, no final ficava sempre com dores nos gêmeos. Este treino que fiz, de ir à Serra de Sintra, andar lá e voltar, foi o verdadeiro teste e passou com nota 101.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PESQUISA