quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tá Quase, Santiago!

Boas,
Estamos a pouco mais de uma semana de começar a nossa epopéia, e confesso que estou com alguma ansiedade à mistura. Os preparativos são uma constante. Arrumar bem o Alforge, de maneira que caiba tudo e que dê para ter acesso ao que for, sem ter que desarrumar a bagagem toda.

No início éramos apenas dois, neste momento somos cinco. Vai ser um grande desafio, apenas eu e o Beto sabemos como nós andamos, e os restantes elementos são uma incógnita. O Filipe é de Vale de Cambra, foi o terceiro elemento a juntar-se aos Cavaleiros, a Diana é de Aveiro, foi a quarta a dar a sua confirmação e por fim o Chico é de Espinho.

Estou confiante que o caminho vai ser um sucesso, mas também sei que vai haver muita dificuldade para transpor todos obstáculos. Penso que a primeira etapa vai ser a mais fácil. Estamos todos frescos e com muita vontade.

Por alguns relatos, soube que está primeira etapa que faz a ligação do Porto a Barcelos tem muita estrada, o que ajuda bastante. As restantes etapas vão ser todas transpostas com muita vontade e boa disposição, disso tenho a certeza. 


Albergues, a nossa primeira paragem vai ser em Barcelos, e com ajuda do nosso amigo José Figueiredo dos Amigos da Montanha, já temos 5 vagas à nossa espera no Albergue de Barcelinhos, o que nos dá um maior confiança nesta 1ª etapa.

3 comentários:

  1. Eh lá, os infiltrados são quase todos daqui da zona eheheh

    Vou ver se ainda hoje vou esticar as pernas na bike!

    ResponderEliminar
  2. No sabado já vou para Sever do Vouga dar uma volta pelo mato para praticar.... abraços e estou ansioso que comece esta jornada!

    Abraço, Chico

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos espero que tenham uma boa estadia cá por Barcelos,eu infelizmente não vou conseguir estar com voç~es,pois estarei em Espanha em trabalho,contudo espero que a estadia seja pelo melhor,e que gostem da minha cidade.
    Um abraço e um bom caminho

    José Figueiredo

    ResponderEliminar

PESQUISA